About the characters

 BERNARDO MOTTA
     Personagem principal da história. Um jovem adulto complexo e rico, pegador e apaixonado. É transformado pela bruxa/vampira Emily, por não corresponder o amor que ela sente por ele.






EMILY FONTAINE
     A vilã da história. Emily é uma velha bruxa/vampira que herdou os poderes de sua mãe há milênios atras. Pode se transformar em qualquer ser sobrenatural, por meio da bruxaria, e é altamente respeitada na população sobrenatural de Sim City.





SAM BROWN E LUANA HANCOCK
     Sam e Luana são amigos de infância de Bernardo. Hoje em dia eles ficam uma vez ou outra, mas continuam tendo uma enorme amizade. Vão ajudar Bernardo a derrotar a bruxa, visto que Sam também é um velho vampiro.





Kristen McNeal
     Kristen é a mulher da lenda dos irmãos McNeal. Ela e seu irmão postiço, Scorpius, o qual também é seu namorado, são conhecidos pela população sobrenatural por aplicar golpes nos ricos, por não ter boa condição financeira. São vítimas de uma velha maldição, o que torna Kristen uma fada e seu irmão um lobisomem.




Scorpius McNeal
     Scorpius é o homem da lenda dos irmãos McNeal. Ele e sua irmã postiça, Kristen, a qual também é sua namorada, são conhecidos pela população sobrenatural por aplicar golpes nos ricos, por não ter boa condição financeira. São vítimas de uma velha maldição, o que torna Scorpius um lobisomem e sua irmã uma fada.




Bells Motta
     Bells é a irmã de Bernardo. Foi adotada um pouco depois de Bernardo nascer e é predestinada, ou seja, tem data marcada para morrer. 

0 comentários:

Postar um comentário

Hey, se você chegou aqui, é porque leu - ou não -, então, muito obrigado!
Fique a vontade para elogiar, criticar ou apenas fazer um simples comentário! Tudo é bem vindo! :3